Prefeitura de Santana dos Garrotes realiza “Conferência de Assistência Social”

A secretaria de Ação Social através da prefeitura realizou com sucesso a VII Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento, aconteceu na manhã desta terça-feira(11), no prédio do Cras. Cleide Silva secretaria de Ação Social informou que, o tema escolhido foi “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

Ela se mostrou satisfeita diante do evento que contou com a presença do prefeito Dedé de Zé Paulo, vice-prefeito Zezito Moraes, secretários municipais, além de convidados.

A palestrante Socorro Campos falou da importância do assunto para cerca de 160 pessoas presentes. A secretária de ação Social destacou o empenho de sua equipe, e afirmou que, o prefeito sempre apoiou o melhor para Santana dos Garrotes.

Além da palestra houve plenárias, debates e várias propostas foram apresentadas e discutidos entre os participantes. Também foram eleitos delegados que representarão o município na Conferência Estadual que será realizada em breve.