Moradores saem do lamaçal e passam a desfrutar de rua pavimentada, em Santana dos Garrotes

Em pouco menos de 50 dias de gestão, o Prefeito José Paulo Filho já comemora as primeiras metragens de pavimentação em paralelepípedo, prontas para uso, na cidade de Santana dos Garrotes (PB).

Nesta sexta-feira (17), Zé Paulo visitou o local da obra e constatou que a Rua Antônio Teotônio já está pronta para uso de pedestres. “O calçamento agora está no processo de secagem, que requer alguns dias para a liberação do trafego de veículos, porém, os moradores e pedestres já desfrutam o novo cenário que a rua oferece com a obra, oferecendo qualidade de vida para todos”, comenta o prefeito.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e urbanismo, Junior Passos, serão construídos cerca de 2 mil metros quarados de calçamento e tem muito mais para ser feito. “Estamos acompanhando de perto as ações do governo municipal, é algo jamais visto em nossa cidade. Zé Paulo é exigente e sabe que se faz necessária suas cobranças para que tudo tenha qualidade e celeridade. Nossa equipe também não mede esforços para prestas um serviço com qualidade e humano, e tenho plena certeza que a gestão deixará um legado de obras em sua história”, pontuou.

A gestão do prefeito Zé Paulo tem sido pé no chão, com avaliações planejamentos das ações desenvolvidas pelas secretarias.